Leopard 2 A6

Estatuto Editorial

A revista The Way of the Warrior(s) é uma revista online publicada num website propriedade da ACADO-Associação de Colecionadores e Atiradores do Oeste.

A revista The Way of the Warrior(s)  é um órgão Cientifico e de Informação de referência, que tem como objetivo fundamental assegurar a todos os leitores o direito à Informação mais recente e de qualidade sobre as temáticas relacionadas com as forças armadas e de segurança.

A revista The Way of the Warrior(s)  procura disponibilizar a informação necessária para que os seus leitores se mantenham atualizados. Esta destina-se não só aos profissionais das Forças Armadas e Serviços de Segurança como a qualquer civil que procure informação objetiva sobre as temáticas abordadas.

A Revista The Way of the Warrior(s)respeita os direitos e deveres constitucionais da Liberdade de Expressão e de Informação.

A Revista The Way of the Warrior(s)rege-se por critérios científicos, jornalísticos, de rigor e isenção, respeitando todas as opiniões ou crenças. Tenta distinguir, criteriosamente, as reportagens de conteúdo opinativo, reservando-se no direito de ordenar, interpretar e relacionar os factos e acontecimentos.

A Revista The Way of the Warrior(s) acredita que ao disponibilizar neste suporte informação de qualidade está a contribuir para a melhor informação dos leitores e especialmente a contribuir para a formação dos Militares e Homens das Forças de Segurança Portuguesas .

A Revista The Way of the Warrior(s)compromete-se a respeitar o sigilo das suas fontes de informação, não admitindo, em nenhuma circunstância, a quebra desse princípio.

A Revista The Way of the Warrior(s)assume o direito de emitir opinião própria, sobre todas as reportagens, em editorial, sempre no respeito integral pela Lei em vigor.

A Revista The Way of the Warrior(s)cumpre a Lei de Imprensa e as orientações definidas neste Estatuto Editorial e pela sua Direcção.

 

                                                                                       P’la Direção:                                                                                        Bryan Ferreira